Kabbalah e a Reencarnação

Código: EMMY9A5AZ Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Kabbalah e a Reencarnação é um livro que trata os mistérios da reencarnação na forma mais clara e compreensível.
O Rabino Joseph Saltoun apresenta um dos assuntos mais polemizados que existem em nosso mundo de forma bem simples, para que cada pessoa tenha a possibilidade de entender o sentido de sua vida através da visão de sua própria alma. A partir dali, pode decidir como proceder na sua vida de forma mais responsável.

 

O propósito deste livro é o estudo da reencarnação, com a finalidade de aprendermos como parar de reencarnar e como irmos à próxima etapa, que é a última de nossa evolução:a  imortalidade e a autoressurreição. É importante dizer já que reencarnar e passar pelos ciclos de nascer, viver e morrer não é um decreto penoso de Deus e nem uma lei compulsória da natureza. É uma decisão consciente que todas as almas da humanidade resolveram fazer voluntariamente para evoluir e crescer espiritualmente.

Passamos já por muitas etapas de evolução ao longo da história das civilizações. Qual seria, então, a última etapa dessa evolução? - É a libertação dos ciclos de nascimento e morte. É a chamada imortalidade.

Para alcançarmos essa última e final etapa temos que começar desde o início e fazer as perguntas mais básicas e fundamentais, para entendermos bem o que já passamos por milhares de anos como almas encarnadas que fazem parte de um maravilhoso fenômeno chamado a raça humana.

Sobre a loja

Horários da loja: Segunda à quinta-feira / 08h00 às 17h30 / sexta-feira de 8h00 às 16h00 / Feriados Judaicos não funcionaremos! Novo endereço, Próximo ao Porto de Vitória. Av. Getúlio Vargas, 247 - Centro, Vitória - ES, 29018-075 Sala 601 - Sind Arrumadores Portuários CNPJ: 29.057.711/0001-84 Safra livraria e editora.

Pague com
  • PagHiper
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Safra Comércio Varejista e Atacadista de Livros LTDA - ME - CNPJ: 29.057.711/0001-84 © Todos os direitos reservados. 2021